segunda-feira, 16 de março de 2009

Inauguração de investimento na Madeira
Alberto João Jardim apela à redução de lucros para manutenção da empregabilidade e procura interna
9.3.2009 - 20h56
Por Lusa

Alberto João Jardim considerou importante manter o poder de compra da população

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, apelou hoje aos empresários para que cortem nos lucros em vez de dispensarem trabalhadores, de modo a manter minimamente vitalizado o mercado interno através da sustentação do poder de compra.

“O esforço mais inteligente é reduzir nos lucros sem dispensar pessoal”, disse o governante madeirense na inauguração das novas instalações da empresa Lubrimade, representante da BP na Região – que investiu 650 mil euros nas suas novas instalações na Madeira.

Referindo-se ao actual contexto de crise económico-financeira, Alberto João Jardim lançou um “grande apelo” aos empresários estabelecidos na Madeira para que, “tanto quanto possível, ainda que com forte sacrifício para a empresa ou empresário, que será de um a dois anos, não mais do que isso, se mantenham os postos de trabalho, porque só assim é que se tem possibilidade de passar ao novo ciclo económico”.

Alberto João Jardim considerou ser importante manter o poder de compra da população, ainda que com alguma redução, para que a economia, no seu geral, se ressinta o minimamente possível.

________________


O seu a seu dono. Nós dissemos primeiro!



Mais sobre este assunto, hoje, na 'Ordem do dia' na Antena 1!

Sem comentários:

Enviar um comentário