quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E se eu dissesse: eu avisei...?

Serviços de atendimento à gripe A estão a fechar em todo o país

Os serviços de atendimento à gripe A estão a começar a fechar. No Porto, no hospital de São João, o primeiro de referência para a pandemia, o centro de atendimento fechou há três semanas. Em Lisboa, o centro dos Olivais está fechado há uma semana.

A notícia é avançada pela TSF, que nota que, ainda assim, permanece uma pessoa contaminada com o vírus H1N1 nos cuidados intensivos do São João. Os doentes com sintomas gripais estão a ser encaminhados para as urgências de adultos ou pediátrica.

No Algarve está a acontecer o mesmo: os centros de atendimento de Faro, Loulé, São Brás de Alportel, Albufeira e Olhão foram desactivados há duas semanas, noticia a mesma rádio. Durante este mês, serão desactivados – a afluência de utentes não justifica canalização de recursos.

Por fim, os serviços de atendimento de gripe A no Funchal, Machico e Câmara de Lobos, os três na Madeira, serão encerrados ainda durante esta semana.



Quantos milhares de milhões se gastaram nisto tudo, não só cá, em Portugal, mas em todo o Mundo? E quem beneficiou deles? Poooooiiissssss...

Sem comentários:

Enviar um comentário