sábado, 13 de fevereiro de 2010

Anónima por que razão?

PS nega responsabilidades

SMS convoca socialistas para manifestação de apoio a Sócrates na Alameda da Fonte Luminosa

Uma mensagem anónima está a circular entre os militantes do PS a convocar uma manifestação, no dia 20, para "repudiar esta campanha suja contra o PS e contra Sócrates".

"Vamos de novo encher a Alameda Fonte Luminosa", acrescenta o SMS. A Fonte Luminosa, em Lisboa, foi o local onde, no Verão de 1975, o PS, então liderado por Mário Soares, fez uma grande manifestação de força contra o PCP, num momento considerado histórico entre os socialistas. A direcção do PS conhece a mensagem, mas diz nada ter a ver com ela.

"Está na hora do PS se unir e combater esta baixa campanha urdida pela direita dos interesses! Um partido que sempre lutou pela democracia e liberdade não pode aceitar calado este ataque sujo! Vamos de novo encher a Alameda da Fonte Luminosa [em Lisboa] no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 15 horas! Vamos repudiar esta campanha suja contra o PS e Sócrates e mostrar bem altas as nossas bandeiras. Divulga", lê-se na mensagem.

Catarina Faria, assessora de imprensa do partido, disse que a mensagem já é do conhecimento do PS, mas diz desconhecer a origem. "O PS não tem nada a ver com isso", afirmou.



Tenho a certeza que não. Aliás, até suspeito que terão sido apoiantes do Pedro Passos Coelho a convocar a manifestação para ver que apoio tem José Sócrates...

Sem comentários:

Enviar um comentário