domingo, 24 de janeiro de 2010

Alteração da lei das finanças regionais põe PS e PP contra PSD nos Açores

"O CDS/PP dos Açores está “totalmente” contra a proposta de alteração da Lei de Finanças Regionais apresentada à Assembleia da República “pelo PSD/Madeira e pelo dr. Alberto João Jardim”. Depois do presidente socialista Carlos César ter acusado o PSD, PCP e BE de estarem a “atraiçoar” os interesses açorianos ao defenderem a proposta, o líder dos populares Artur Lima lamenta a postura do PSD açoriano que “compactuou com uma lei que rouba dinheiro aos Açores”."

"Assumindo uma posição oposta ao do seu homólogo madeirense, José Manuel Rodrigues que na Assembleia da República tem defendido a proposta de Jardim, o líder açoriano do CDS/PP lembrou que “muita gente não saberá que o serviço público de transporte aéreo inter-ilhas nos Açores é pago pelo governo dos Açores, enquanto na Madeira é suportado pelo governo da República”.

Por outro lado, acrescentou, “nos Açores existem três hospitais, enquanto na Madeira apenas um” e “há cinco aeroportos geridos integralmente pela região, enquanto na Madeira há um aeroporto e é gerido pela ANA”."

in Público



A coisa está preta para o José Manuel Rodrigues...

1 comentário: