quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há...

Não sou muito de ir pelas teorias da conspiração, mas... não deixa de ser estranho, assinalável, curioso (escolham vocês o adjectivo) que, cerca de um ano após o início da grave crise económico-financeira que atingiu o Mundo, uma nova ameaça, desta vez biológica mas também pandémica, se espalhe pelo planeta e ameace grande parte dos 6 mil milhões de habitantes da Terra.

Como já referi, não sou muito de ir em teorias da conspiração, mas não deixa de ser conveniente para muitos países (leia-se, governantes) que possa haver uma mortalidade muito elevada entre todos aqueles que estão a sofrer as consequências do descalabro económico a que chegou a nossa sociedade, e mesmo todos os outros que não são (ou são menos) atingidos pelo problema acabam por apanhar por tabela e a sofrerem também as consequências.

E se, para alívio 'global', o presidente norte-americano, que esteve no México recentemente, onde falou com um arqueólogo que morreu dois dias depois com sintomas da gripe mexicana, escapou aos efeitos, mais ou menos críticos, da doença, fica a dúvida se não terá origem no mais poderoso país do Mundo a diabólica pandemis.

Ou seja, se ele não foi contaminado, será que não terá sido ele ou algum dos dele a contaminar os mexicanos?

Fica a dúvida e, sim, mais uma teoria da conspiração...



Ah, pois é...

Sem comentários:

Enviar um comentário