O PS apresenta um filme em tempo de antena próprio com imagens de alunos de uma escola de Castelo de Vide a usarem o 'Magalhócrates', imagens essas mandadas filmar pelo... Ministério da Educação!
ver aqui: http://diario.iol.pt/internacional/be-criancas-ps-tempo-de-antena-magalhaes-tvi24/1060778-4073.html
ou aqui: http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1216050
Agora, Augusto SS, o mata-sete, vem dizer que a polémica se deve à demagogia do Bloco de Esquerda...
Palhaço...
Este, se não tivesse nascido, tinha de ser inventado!
Não sou muito de ir pelas teorias da conspiração, mas... não deixa de ser estranho, assinalável, curioso (escolham vocês o adjectivo) que, cerca de um ano após o início da grave crise económico-financeira que atingiu o Mundo, uma nova ameaça, desta vez biológica mas também pandémica, se espalhe pelo planeta e ameace grande parte dos 6 mil milhões de habitantes da Terra.
Como já referi, não sou muito de ir em teorias da conspiração, mas não deixa de ser conveniente para muitos países (leia-se, governantes) que possa haver uma mortalidade muito elevada entre todos aqueles que estão a sofrer as consequências do descalabro económico a que chegou a nossa sociedade, e mesmo todos os outros que não são (ou são menos) atingidos pelo problema acabam por apanhar por tabela e a sofrerem também as consequências.
E se, para alívio 'global', o presidente norte-americano, que esteve no México recentemente, onde falou com um arqueólogo que morreu dois dias depois com sintomas da gripe mexicana, escapou aos efeitos, mais ou menos críticos, da doença, fica a dúvida se não terá origem no mais poderoso país do Mundo a diabólica pandemis.
Ou seja, se ele não foi contaminado, será que não terá sido ele ou algum dos dele a contaminar os mexicanos?
Fica a dúvida e, sim, mais uma teoria da conspiração...
Indivíduo preparava-se para assaltar o estabelecimento quando se viu imobilizado e escravizado sexualmente pela proprietária do salão
Um assalto a um cabeleireiro na Rússia está a mobilizar a polícia. O crime envolve o assaltante e a cabeleireira do estabelecimento assaltado, avança o jornal G1.
A cabeleireira, identificada como Olga, de 28 anos, viu o seu salão invadido por um homem na passada terça-feira, dia 14. Olga, experiente em artes marciais, conseguiu dominar Viktor, de 32 anos, e levou-o para uma sala reservada, segundo o site «life.ru». A cabeleireira utilizou um secador de cabelo para obrigar o assaltante a render-se e acabou por o prender. No entanto, não chamou a policia.
Olga obrigou o assaltante a tomar Viagra para depois abusar dele várias vezes durante os dois dias seguintes.
Quando foi libertado, o assaltante dirigiu-se ao hospital para curar o pénis «magoado» e depois à esquadra para registar queixa contra a cabeleireira que, por sua vez, só no dia seguinte registou queixa contra Viktor por assalto.
No entanto, a história confunde-se ainda mais porque a policia não consegue ter a certeza sobre quem é o verdadeiro criminoso deste caso de assalto que terminou em «violação».
Líder do Paraguai foi bispo Seis mulheres dizem que têm filhos do Presidente
A segunda mulher que alega ter um filho do presidente paraguaio, que foi bispo, interpôs uma acção de filiação, enquanto uma terceira lhe atribui outro filho e avisou que há seis processos em curso.
O escândalo coincide com novos atritos entre Fernando Lugo e o vice-presidente do país, Federico Franco, devido à reestruturação ministerial que o chefe de Estado paraguaio ordenou esta semana.
Damiana Hortensia Morán, de 39 anos, é a terceira mulher em duas semanas que alega ter um filho do antigo bispo, mas clarificou que não exige nada de Lugo e que decidiu contar a sua história em nome da verdade.
Morán afirmou que há mais cinco mulheres a reclamarem a paternidade ao presidente.
Confessou que está divorciada há cinco anos, altura em que diz ter conhecido Lugo depois de um casamento que durou 17 anos e no qual teve dois filhos, mas ressalvou que os contactos íntimos com o presidente ocorreram em 2006, após a sua renúncia ao cargo de bispo.
Da relação, sustentou Damiana Hortensia, resultou um filho, que tem 1 ano e 4 meses.
Na quarta-feira, uma outra mulher, Benigna Leguizamón, de 27 anos, apresentou uma acção de filiação exigindo do presidente paraguaio o reconhecimento da paternidade de um menino de 6 anos.
Leguizamón efectuou esta diligência depois de recusar uma proposta do advogado de Lugo para que o chefe de Estado realizasse uma prova de ADN por via extra-judicial.
Os casos de Morán e Leguizamón somam-se aos do reconhecimento legal, na semana passada, por parte do presidente do filho que teve com Viviana Carrillo, nascido a 04 de Maio de 2007, cinco meses após ter renunciado ao cargo de bispo para entrar na política.
Fernando Lugo assumiu a presidência do Paraguai a 15 de Agosto.
Já fui várias vezes interpelado, até por pessoas que não conheço, que me deram os parabéns de concordância com a frase que utilizei ontem na Assembleia Legislativa da Madeira:
Enquanto a vaca tiver uma teta que dê leite eles (PSD-M) não se levantam do banco da ordenha!
Perante a recusa de Sérgio Marques em aceitar o oitavo lugar nas listas do PSD para o Parlamento Europeu, AJJ foi taxativo:
«Numa declaração cáustica para com Sérgio Marques, o líder do PSD-M acrescentou: "Não quer um, vai outro. A única pessoa importante neste partido sou eu".», in DN-Madeira.
Alberto João Jardim Nova lei do pluralismo dos media é "nazificante e fascista"
O presidente do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, garantiu quarta-feira à noite que o Jornal da Madeira continuará a ser publicado não obstante a lei "nazificante" aprovada na Assembleia da República.
"É uma lei nazificante, de iniciativa fascista e que pretende calar a imprensa de vários quadrantes políticos e não apenas o Jornal da Madeira", referiu à chegada ao Aeroporto da Madeira.
Para João Jardim, "é uma lei que é um braço de ferro do ministro nazificante com a liberdade de imprensa em Portugal".
"Isto ainda vai dar muita luta mas há uma coisa que vos garanto. O Jornal da Madeira vai sair nem que a gente vá todos presos", disse.
"A autonomia chegou a um momento que precisa de mártires para dar os saltos seguintes e, eu, aos 66 anos já não me divirto muito cá fora, já posso ser preso político, já posso fazer o papel de mártir", ironizou.
O PS aprovou quarta-feira sozinho as alterações à lei do pluralismo e da não concentração dos meios de comunicação social, com acusações da oposição de ataque à liberdade de imprensa e cedência aos grupos económicos.
O diploma regressou quarta-feira ao Parlamento com algumas alterações introduzidas, depois do veto, a 3 de Março, do Presidente da República, que considerou que não existia urgência em legislar sobre esta matéria.
Anda tudo do avesso Nesta rua que atravesso Dão milhões a quem os tem Aos outros um passou-bem
Não consigo perceber Quem é que nos quer tramar Enganar/Despedir E ainda se ficam a rir Eu quero acreditar Que esta merda vai mudar E espero vir a ter Uma vida bem melhor
Mas se eu nada fizer Isto nunca vai mudar Conseguir/Encontrar Mais força para lutar...
(Refrão) Senhor engenheiro Dê-me um pouco de atenção Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão Não tenho eira nem beira Mas ainda consigo ver Quem anda na roubalheira E quem me anda a comer
É difícil ser honesto É difícil de engolir Quem não tem nada vai preso Quem tem muito fica a rir Ainda espero ver alguém Assumir que já andou A roubar/A enganar o povo que acreditou
Conseguir encontrar mais força para lutar Mais força para lutar Conseguir encontrar mais força para lutar Mais força para lutar...
(Refrão) Senhor engenheiro Dê-me um pouco de atenção Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão Não tenho eira nem beira Mas ainda consigo ver Quem anda na roubalheira E quem me anda a foder
Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão Mas eu sou um homem honesto Só errei na profissão
Xutos & Pontapés entram directos para o primeiro lugar do top
O novo álbum dos Xutos & Pontapés - homónimo - entrou directamente para o primeiro lugar do top nacional. A anterior líder Diana Krall é agora segunda enquanto os U2 continuam a baixar na contagem, estando agora em terceiro. Os Xutos & Pontapés também dominam no top digital já que «Quem É Quem» é a canção mais vezes descarregada.
Treinador do FC Porto vai estar na bancada frente ao Manchester United
O FC Porto vai ter uma importante baixa de última hora para o jogo de amanhã com o Manchester United, relativo à segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Falamos do treinador Jesualdo Ferreira, castigado pela UEFA por um jogo, devido a um alegado gesto do técnico ao árbitro do encontro com o Atlético de Madrid, no dia 24 de Fevereiro.
O treinador já havia sido castigado, mas os dragões recorreram da sentença e com isso Jesualdo Ferreira pôde sentar-se no banco em Old Trafford, no encontro da primeira-mão (2-2). No entanto, a UEFA decidiu agora manter o jogo de castigo e caso venha a ser reincidente, Jesualdo terá de cumprir um outro jogo de castigo.
Registe-se também que o FC Porto foi condenado a pagar uma multa de 25 mil euros.
O sistema do senhor Platini já está a funcionar, mas parece-me que não vai ter muito êxito... Força FCPorto!
Testemunha refere contrapartida de casa por licenciamento
Um antigo adjunto da presidência da Câmara de Oeiras disse hoje em tribunal que a casa de Isaltino Morais em Altura (Algarve) foi uma contrapartida do empresário João Algarvio por um licenciamento de um projecto imobiliário.
Francisco Barata, que se manteve em funções até 2002, garantiu no Tribunal de Sintra ter mantido conversas com o presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, nas quais este lhe terá afirmado que "a casa de Altura foi uma contrapartida por um projecto de licenciamento".
Confrontado pelo advogado de defesa de Isaltino Morais, que referiu que esta "é uma acusação muito grave", Francisco Barata manteve o seu testemunho.
À saída do tribunal, Isaltino Morais desvalorizou a acusação. "Ele disse que eu lhe disse e isso vale zero", disse o autarca à agência Lusa.
O empresário João Algarvio (co-arguido no processo) é acusado pelo Ministério Publico de ter sido favorecido na construção de um empreendimento em Oeiras com área superior ao alvará.
Nas primeiras sessões deste julgamento, Isaltino Morais negou qualquer favorecimento.
Na sessão de hoje de manhã foi também ouvida enquanto testemunha a vereadora da autarquia Maria Madalena Castro.
A sessão foi interrompida para almoço e recomeçou às 14:00.
O presidente da Câmara de Oeiras foi constituído arguido em 2005 e está em tribunal a responder por um total de sete crimes: um de participação económica em negócio, três de corrupção para acto ilícito, um de branqueamento de capitais, um de abuso de poder e outro de fraude fiscal.
PCP, BE e PS podem juntar forças Lisboa: 170 personalidades encabeçam petição para coligação à esquerda nas autárquicas
...
Segundo o Diário de Notícias, o prémio Nobel da Literatura e membro da lista da CDU às eleições europeias, José Saramago, vai subscrever a petição, enquanto o fadista Carlos do Carmo, figura ligada ao PCP, anunciou o seu apoio à iniciativa. O presidente da Câmara de Lisboa e candidato do PS, António Costa, também já reiterou a sua "total abertura" a coligações de esquerda.
___________
Há um mês, o BE era composto por parasitas, agora já serve para uma coligação??? Espero que a Mesa Nacional não caia nesta!
sábado, 11 de abril de 2009
"Não vou aumentar impostos", disse o Sócrates quando formou governo.
O que aconteceu? 1- IVA aumentou; 2- Contribuições para a segurança social aumentaram para os mais desprotegidos, ou seja os recibos verdes falsos (em 2010 vai aumentar outra vez); 3- Taxas de Justiça vão aumentar; 4- Imposto automóvel muda de nome, mas a carga fiscal sobre o automóvel aumenta; 5- ISP aumentou; 6 Imposto sobre o tabaco também aumentou; 7- Transformou o selo do carro, que era uma taxa (paga pela utilização de algo, neste caso as estradas), num imposto, pago quer ande pelas estradas ou tenha o carro parado na garagem. ... Completem a lista...
Instruções dada em acção de formação antes da abertura da loja Funcionárias da Loja do Cidadão de Faro proibidas de usar saias curtas e decotes
As funcionárias da Loja do Cidadão de Faro, inaugurada a 3 de Abril, foram proibidas de usar saias curtas, decotes, saltos altos, roupa interior escura, gangas e perfumes agressivos. As instruções foram dadas numa acção de formação antes da abertura da loja, denunciou uma funcionária.
Segundo conta hoje o “Correio da Manhã”, as instruções foram apresentadas durante uma acção de formação promovida pela Agência de Modernização Administrativa.
“Esta acção incide sobre várias matérias e, em particular, sobre o que deve constituir um atendimento de qualidade, que ajuda ou prejudica o relacionamento com os cidadãos”, justificou Maria Pulquéria Lúcio, vogal do Conselho Directivo da agência, ao jornal.
Os “aspectos de postura pessoal foram abordados como importantes para uma imagem cuidada” das funcionárias, acrescentou.
Pulquéria Lúcio confirmou a proibição do uso de decotes exagerados, perfumes agressivos e gangas, mas negou a referência a saltos altos e a roupa interior escura.
"A corrupção é um cancro que mina a nossa democracia e que é suportado duplamente pelos contribuintes que pagam serviços mais caros e de menor qualidade. Desde presidentes de câmara (...) a ex-primeiros ministros com níveis de enriquecimento dignos de mandatários dos petrodólares de Angola, não faltam casos de enriquecimento mal explicados." Armando Esteves Pereira, "Correio da Manhã", 09-04-2009
Nova lei pôs fim a infecções devido ao aborto Hoje
As perfurações de órgãos e as infecções associadas ao aborto clandestino deixaram de existir desde que entrou em vigor a legislação que permite a Interrupção Voluntária da Gravidez até às dez semanas, em 2007, anunciou ontem o Director-Geral da Saúde. Francisco George falava nas cerimónias do Dia Mundial da Saúde, em Lisboa, num discurso em que se congratulou pelos resultados alcançados com a lei da Interrupção Voluntária da Gravidez (IVG), cuja regulamentação entrou em vigor a 15 de Julho de 2007.
De acordo com o dirigente, foram realizadas 28.556 IVG, das quais 27.639 por vontade expressa da mulher, à luz da nova lei em vigor e até as dez semanas. Francisco George anunciou que, em consequência da nova legislação, foram eliminadas as complicações associadas ao aborto clandestino.
Uma tarde um famoso banqueiro ia na sua "limusina" quando viu dois homens na berma da estrada comendo relva.
Ordenou ao seu motorista que parasse e saindo perguntou a um deles:
- Porque estão a comer relva?
- Não temos dinheiro para comida - disse o pobre homem - Por isso temos que comer relva.
- Bem, então venham a minha casa e eu vos darei comer - disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho a minha mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro.
Voltando-se para o outro homem disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também - respondeu o banqueiro.
Entraram todos no enorme e luxuoso carro. Uma vez a caminho, um dos homens olhou o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vão ficar encantados com a minha casa... Só a relva tem mais de 20 centímetros de altura!
Sismo: Berlusconi pede aos sobreviventes que encarem a situação como "um fim-de-semana no parque de campismo" O primeiro-ministro italiano voltou às declarações polémicas. Referindo-se às vítimas do sismo que na passada segunda-feira abalou a região centro de Itália e aos milhares de desalojados que estão provisoriamente acomodados em tendas, Silvio Berlusconi disse para encararem a situação como "um fim-de-semana no parque de campismo".
Este, por exemplo, deve estar ansioso por uma noite junto à fogueira...
terça-feira, 7 de abril de 2009
Grande jogo, grande Porto, grande falta de sorte...
Não costumo 'dar troco' a mal-educados por várias razões: não vale a pena, quando a má educação se revela continuamente e piora com a idade; é tempo perdido, pois se os pais não os conseguiram educar melhor quem sou eu para emendar o erro; é frustrante, porque a maior parte das vezes estes seres são tão obtusos que se torna difícil, em linguagem corrente, fazê-los perceber aquilo que queremos dizer.
Mas há alturas em que o que é de mais é moléstia, e aí temos de nos deixar de pruridos estéreis e responder à letra, sempre com a esperança que alguém lhes explique aquilo que eles não entendem.
Vem isto a propósito de (mais) algumas atoardas que um indivíduo, não sei na qualidade de quê, escreveu num matutino regional sobre os cartazes de propaganda política que são regularmente colocados pela cidade do Funchal e noutros locais, extrapolando para o universo privado de cada pessoa as atoardas que lhe saem da boca e da ponta da caneta.
Que olhe para a casa dos outros sem passar primeiro os olhos na sua, embora tolo, é um direito que lhe assiste. Cada um é livre de ser estúpido na quantidade que lhe aprover. Agora, o roto dizer ao nu, por que não te vestes tu?, já é motivo de risota e deveras hilariante.
Ninguém mais que o partido do poder, há que tempos e a cheirar mal, conspurca a cidade e toda a Região sempre que tal lhe dá na gana (eleições, festas, etc...), primando sempre pelo mau gosto e pela falta de criatividade.
Não venham agora dizer que os cartazes do Bloco de Esquerda têm dizeres tontos (dizeres esses já repetidos, mais do que uma vez, pelo autor daquelas linhas) e péssimo gosto estético (ele tem cá uma autoridade moral para falar em gosto e em estética), quando os seus acólitos se deram ao desplante de ofender a cidade e os cidadãos, colocando três 'mamarrachos' em zonas nobres da cidade, que mais não são que veículos para passar propaganda política do partido do poder, para além de serem mais uma benesse duvidosa concedida 'aos mesmos', sempre 'aos mesmos'...
As tentativas de limitar a liberdade de expressão de quem não o venera e lhe vai beijar a mão já são habituais no ser em causa, mas serão sempre denunciadas e condenadas em qualquer altura que foram manifestadas.
Meta uma coisa na cabeça: NÓS NÃO TEMOS MEDO DE SI!!! (e espero que os madeirenses também deixem de ter). ________________
Satélites da NASA revelam redução do gelo Árctico por Lusa Hoje
As últimas imagens dos satélites revelam que os gelos marinhos e a plataforma gélida do Árctico continuam a reduzir-se em consequência do aumento global das temperaturas, informou segunda-feira a NASA.
O gelo espesso e antigo começou a diminuir e é substituído por gelo novo e fino que é muito mais vulnerável, indicou a agência espacial norte-americana.
O anúncio da redução da massa de gelo árctico foi divulgado três dias depois de o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS) ter informado que, nos antípodas, as alterações climáticas estão a derreter os glaciares antárcticos muito mais depressa do que se acreditava até agora.
Um comunicado da NASA indicou que o gelo árctico é especialmente importante porque arrefece as massas de ar e água, influi na circulação oceânica e reflecte a radiação solar.
Até há uns anos pensava-se que o gelo marinho no Árctico podia sobreviver pelo menos a um verão setentrional.
Todavia, a situação mudou de forma drástica, segundo Charles Fowler, director de uma equipa de cientistas da Universidade do Colorado.
As massas de gelo que sobrevivem aos verões são agora apenas 10 por cento do total. Até 1990 eram de 30 a 40 por cento, indicou.
Por outro lado, até ao passado 28 de Fevereiro a massa de gelo marinho do Árctico cobria uma superfície de 15,1 milhões de quilómetros quadrados, menos 720.000 do que a média existente entre 1979 e 2000, de acordo com cientistas do Centro Nacional de Dados sobre a Neve e o Gelo.
Segundo Ron Kwok, cientista do Laboratório de Propulsão a Jacto (JPL), os cálculos sobre o volume e a espessura actual dos gelos foram calculados a partir de dados proporcionados por dois satélites.
Na sexta-feira, o USGS revelou que, no caso dos glaciares antárcticos, pelo menos uma das enormes plataformas de gelo desapareceu totalmente e outra perdeu três bocados com uma superfície de 8.500 quilómetros quadrados, de acordo com um estudo realizado com o Instituto Antárctico Britânico.
Este facto ficou também constatado pelas últimas imagens de satélite, fotografias aéreas e outros dados, assinalou o Instituto Geológico num comunicado.
Sessenta países e organizações internacionais debatiam segunda-feira em Washington o impacto das alterações climáticas nos pólos e as suas consequências económicas.
Um casal muçulmano "moderno", preparando o casamento religioso, visita o Mullah em busca de conselho. No final, o Mullah pergunta se têm mais alguma dúvida...
O homem pergunta: - Nós sabemos que é uma tradição no Islão os homens dançarem com homens e mulheres dançarem com mulheres. Mas na nossa festa de casamento, gostaríamos da sua permissão para que todos dancem juntos.
- Absolutamente, não! - diz o Mullah - É imoral. Homens e mulheres sempre dançam separados. - Então após a cerimónia eu não posso dançar nem com minha própria mulher? - Não - respondeu o Mullah - É proibido pelo Islão. - Está bem - diz o homem - E que tal sexo? Podemos finalmente fazer sexo? - É claro! - responde o Mullah - Alá é Grande! No Islão, o sexo é bom dentro do casamento, para ter filhos. - E quanto a posições diferentes? - pergunta o homem. - Alá é Grande! Sem problemas! - Mulher por cima? - pergunta o homem. - Claro! Alá é Grande. Pode fazer! - De gatas? - Claro! Alá é Grande! - Na mesa da cozinha? - Sim, sim! Alá é Grande! - Posso fazê-lo, então, com as minhas quatro mulheres juntas, em colchões de borracha, com uma garrafa de óleo quente, alguns vibradores, chantilly, acessórios de couro, um pote de mel e vídeos pornográficos? - Claro que pode! Alá é Grande! - Podemos fazer de pé? - Nãããããão, isso é que não! DE MANEIRA NENHUMA! - E porque não? - pergunta o homem, surpreso.
- Porque vocês podiam entusiasmar-se e começar a dançar!
Obra em vime “irá continuar enquanto oferta cultural e turística” Presidente do IVBAM considera que as pessoas encontraram opções de rendimento mais interessantes
O presidente do IVBAM, Paulo Rodrigues, encara com naturalidade a diminuição de artesãos camachenses responsáveis pela produção de peças em vime. Em declarações esta manhã à TSF-M, o responsável considerou que as pessoas encontraram opções de rendimento mais interessantes, causando desta forma alterações neste sector tradicional.
Responsável... só se for pela asneira.
Ora deixa cá ver as opções de rendimento mais interessantes:
reforma? Nã!... rendimento social de inserção? Duvido!... hotelaria, turismo, restauração? Xi!... agricultura, pecuária? Devem estar a gozar comigo!...
Já sei!
Uso da terra para construções...
(Eu sei que esta foi mazinha, mas para asneira, asneira e meia)
A contagem já vai em 150 mortos. No entanto, segundo os especialistas, a tragédia poderia ter sido bem pior e já foram recuperadas 60 pessoas com vida.
Há gente que, quando fala, perde sempre uma boa oportunidade de estar calado.
Marco Freitas, na RTP-M, saiu-se com a tirada que dá título a esta mensagem.
Se ele conseguisse pensar um bocadinho pela sua própria cabeça chegaria facilmente à conclusão que as acções populares são prova da falta de democracia na Madeira. Ou seja, não são causa de alguma coisa mas consequência da falta dessa coisa.
A oligarquia que domina a Região tudo fez, e tudo fará, para que nada incomode os poderes instalados e a distribuição de prebendas pelos seus protegidos. O povo que se lixe, enquanto continuarem a votar nos 'novos' donos da Madeira.
E ai daqueles que ousarem fazer frente aos representantes legítimos do povo.
Já agora. Legítimos porquê, se são já mais aqueles que não votam no PSD-M que aqueles que o fazem?
Ah, pois! Quem não vota não tem direito a reclamar...
Obama no meio da multidão Uma festa na cara, uma festa na cabeça, um aperto de mão, um olhar para a fotografia. Sob o olhar aterrorizado dos seguranças, Barack Obama desceu ao meio da multidão, em Praga, depois do discurso a que assistiram 30 mil pessoas, para saudar quem veio ali para o ver e ouvir. E tocar-lhe, como este homem que sevê na imagem.
Enriquecimento ilícito: PS disponível para criminalizar se presunção de inocência for garantida O porta-voz do PS disse hoje que os socialistas estão disponíveis para discutir propostas relativas à criminalização do enriquecimento ilícito, mas lembrou que é preciso garantir o princípio da presunção de inocência.
Da maneira como as coisas estão, a única coisa garantida é o princípio da presunção da culpa!
Para que a memória não se apague
-
*A avaliar pelas primeiras conclusões, talvez se possa dizer que se tratou
de dinheiro perdido nessa pressuposta investigação sobre a pobreza
regional. Co...
CUMPRIR OU NÃO CUMPRIR
-
Há vários problemas com o PAEF da Madeira e demasiadas interrogações, além
de uma clara incapacidade e competência de gestão do Governo do PSD
(demonstra...