quarta-feira, 17 de junho de 2009

Há quem diga que não...



Eu digo que sim!

2 comentários:

  1. É uma mensagem muito bem passada. Esperemos que tantos sejam sensíveis e que nos voltemos para as questões ambientais no sentido de devolver a este planeta um ambiente saudável...
    às vezes tenho as minhas dúvidas.
    O capitalismo, os interesses...serão sem dúvida superiores à força de muitos para travar a poluição.
    Orgulho-me de ser das últimas gerações que conheceram este planeta mais ou menos intacto. As próximas serão testemunhas do horror e da destruição sem retorno.
    Teorias e especulações não faltam. Os Maias por um lado, por outro a fé cristã...não se sabe quando mas cada vez mais parece ser uma certeza.

    ResponderEliminar
  2. Eu também digo que sim.
    Há quem relativize, eu não.

    PS: o anúncio está soberbo.

    ResponderEliminar