quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aprender a não falar antes do tempo...

Sobre o que se diz aqui http://bastaqsim.blogspot.com/, só tenho a referir o seguinte: a hipótese de o debate sobre as eleições para o Parlamento Europeu na RTP-M não se realizar foi veiculada pela comunicação social escrita. Oficialmente não tive qualquer conhecimento de tal desiderato.

Se nada me fosse comunicado, estaria presente, como combinado, pelas 21 horas de hoje, nos estúdios da RTP-M. Se o debate tivesse sido cancelado tomaria as medidas que considerasse pertinentes na altura.

Ontem à noite, recebi uma chamada da RTP-M a confirmar a efectivação do debate. Quem vai ou não, não sei. Na altura se verá.

Às vezes, convém esperar um pouco antes de lançar uma opinião precipitada.

2 comentários:

  1. Caro deputado,
    Quem não vai é porque não tem ideias, e se prostitui ideologicamente por fanatismos e programas preconcebidos de ideologias fáceis.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  2. Concordo consigo. Aliás, basta ver o destaque que a máquina partidária laranja dá ao seu candidato. Ontem, no telejornal, foi bem visível, sr. Gonçalves ao centro, a falar como se fosse ele o candidato, e o 'cordeiro do sacrifício' na ponta da mesa, de esquina...

    ResponderEliminar