terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tenho uma lágrima ao canto do olho...

Sempre me comoveu a forma como outros seres... humanos se preocupam com os seus... semelhantes. Como se afligem com as suas dificuldades, como se alegram com os seus êxitos, como se propõem prestar a mais desinteressada ajuda para tentarem resolver os problemas que os atingem (ou, pelo menos, parece...).

É claro que, na maioria das vezes, essa ajuda e os palpites que dão valem tanto como um frigorífico para um esquimó, mas a gente agradece na mesma.

Tenho para mim, porém, que lhes seria mais útil, e proveitoso, olharem primeiro para dentro das próprias casas, tentando dar-lhes a limpeza possível, pois, por vezes, o lixo é tanto que nem sequer dá para limpar tudo...



No entanto, eu compreendo que quem prefira uma traseira esteja aborrecido com uma frente...



Oppsss... Mas já avisei: compreendo, tem a minha solidariedade, mas não jogo nessa equipa...

Sem comentários:

Enviar um comentário