Conselho Nacional do partido
Face Oculta: CDS desconhece alegados donativos de principal suspeito
O secretário-geral do CDS-PP, João Almeida, afirmou esta madrugada que o seu partido não tem conhecimento de qualquer donativo recebido de Manuel Godinho, o principal suspeito na investigação Face Oculta.
“Não consta das contas de 2001, e não consta das contas centrais nenhuma transferência, nenhum cheque, em nome da pessoa em causa. Portanto, não aconteceu para as contas centrais do partido”, afirmou o dirigente, esta madrugada, em Coimbra, no termo de uma reunião do Conselho Nacional do CDS-PP.
No entendimento de João Almeida, “a única hipótese, a ter existido esse donativo, é de ele ter sido feito para alguma campanha ao nível local”, em virtude de 2001 ter sido um ano de eleições autárquicas. “Mesmo isso não tenho qualquer informação que o possa confirmar”, sublinhou o dirigente. Embora escusando-se a comentar a notícia de donativos pelo suspeito principal da “Face Oculta”, o líder do CDS, Paulo Portas, observou: “Não se distraiam atenções.”
Pois é. Não se distraiam com coisas como submarinos, fardas, helicópteros, pistolas, fotocópias de documentos confidenciais, ..., e agora corrupção!!!
Um discurso insultuoso e vergonhoso
-
*Por*
*Henrique Sampaio*
*Alegadamente para assinalar o Dia Mundial dos Pobres, a Cáritas Diocesana
do Funchal e o Secretariado Diocesano da Pastoral Soci...
Há 16 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário