quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Para repor a verdade!

Parece haver por aí muita gente 'bem' informada sobre o que se passa em reuniões à porta fechada. E escrevo 'bem', porque o que se constata depois é que está MAL informada...

Ou então inventam e como não aparece alguém a desmenti-los lá ficam com a auréola de sabedores e donos da palavra.

Não são!

Na reunião de ontem da Comissão de Regimento e Mandatos (ONDE EU ESTIVE PRESENTE!), quase na hora do início da dita reunião, faltava o elemento do PS (neste caso o J. Leandro, que é o elemento do partido Socialista nessa Comissão). Como ele era parte interessada num dos assuntos em discussão, alguém decidiu comunicar ao presidente e líder da bancada socialista que faltava um elemento do seu partido na sala, ao que este se prontificou a marcar presença.

Mais tarde (uns minutos), o J. Leandro apareceu na sala e pediu para nela permanecer, sem se manifestar ou votar o que quer que fosse, ao que foi dado o acordo geral.

A certa altura, o presidente da Comissão explicou que não podia haver duas pessoas do mesmo partido naquela reunião, que era à porta fechada, logo sem público, pelo que um deles teria de sair.

Perante esta situação, foi dada ao J. Leandro a opção a tomar, uma vez que ele é que era o membro daquela Comissão, optando este por sair, ficando o João Carlos Gouveia.

Nunca, em momento algum, o JC Gouveia impôs a sua presença em detrimento do J. Leandro. Ficou na sala em representação do PS com o total acordo do J. Leandro.

Não sei por que é que há gente que gosta de inventar coisas...



Ou até chefe de gabinete...

Sem comentários:

Enviar um comentário