sábado, 2 de julho de 2011

MENTIROSOS!!!

O anúncio do imposto extraordinário Por Pedro Passos Coelho foi justificado com a derrapagem dos números do défice no primeiro trimestre de 2011.

Afinal era mentira. Já tinha sido decidido na semana passada, antes de se saber os números do défice!

Mas há mais...

PASSOS COELHO, no dia 24/3/2011

"Não é possível a nenhum responsável dizer que não será necessário mexer nos impostos. Mas se ainda vier a ser necessário algum ajustamento, a minha garantia é de que seria canalizado para os impostos sobre o consumo, e não para imposto sobre o rendimento das pessoas"

e em 1/4/2011

"Eu nunca ouvi falar disso no PSD. Eu já ouvi o primeiro-ministro dizer, infelizmente, que o PSD quer acabar com muitas coisas e também com o 13.º mês, mas nós nunca falámos disso e isso é um disparate"

PAULO PORTAS, 10/5/2010

"O Governo vezes sem conta disse que não aumentava impostos e agora, entre os festejos do Benfica e a visita do Papa, de fininho faz um anúncio de aumento de impostos"

e mais à frente

"Um aumento de impostos é negativo para uma economia que já cresce pouco ou quase nada, tem um efeito recessivo (...) na medida em que prejudica o crescimento, prejudica também também a criação de emprego e vai atingir a classe média"

CAVACO SILVA, em 9/3/2001 (tomada de posse)

"Precisamos de um combate firme às desigualdades e à pobreza que corroem a nossa unidade como povo. Há limites para os sacrifícios que se podem exigir ao comum dos cidadãos"

e em 21/6/2011 (posse do Governo)

"Numa altura de grande exigência é menor a tolerância dos cidadãos para desigualdades e privilégios sem sentido. A justiça na repartição dos sacrifícios tem de ser uma marca da governação que agora se inicia"

MENTIROSOS!!! CONTINUAM IGUAIS AOS ANTERIORES. DIZEM UMA COISA E FAZEM OUTRA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário