quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais uma clareza!

Começa a ser irritante o número de vezes em que as acções a desenvolver pelo Bloco de Esquerda, devidamente reportadas para a comunicação social, não têm a presença de qualquer jornalista. Se alguns órgãos têm justificações, mais ou menos, válidas para a sua ausência - e por esse motivo, desde há uns tempos a esta parte, o BE grava o som das acções e depois envia para todas as redacções (habituou-os mal) -, outros (a maior parte) não tem qualquer desculpa.

Nem a argumentação de falta de pessoal ou material serve de atenuante, uma vez que para os outros partidos (alguns até com menor expressão política que o BE) há sempre gente e microfones e câmaras...



Que não gostem de nós, compreendo e tenho de aceitar (cada qual gosta do que gosta), agora, fazerem discriminação negativa do Bloco de Esquerda, não aceito, não compreendo e repudio!

Queixam-se do AJJ, que é ditador, que é prepotente, que quer acabar com certa comunicação social, mas os microfones e as câmaras estão lá sempre, nem que seja em 10 actividades num dia só. Para uma do Bloco de Esquerda, NADA! E quando alguma notícia sai para o público, é num cantinho de jornal ou em 10 segundos de televisão!

Depois, vêm dizer que a oposição é assim e é assado e que não tem propostas. Pois, pois! Razão tinha o outro que dizia que a comunicação social tanto vende um sabonete como um presidente da República.

TENHAM VERGONHA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário